Hollow

Principal cidade de Sedremor, é reconhecida pelo grande incentivo à lutas e pela escuridão permanente que paira sobre a cidade.

Dados Principais:
-N° de Habitantes:800
-Nobres:36
-Clérigos:4
-Guerreiros:370
-Comerciantes:40
-Camponeses:350

Nobreza:
-Os nobres de Hollow, com exceção da casa dos Hollow, são poderosos chefes de guerra pertencentes à casa de Galias. Quando um guerreiro chega aos 50 anos, o que é raro, ele é convidado a entrar para a casa dos nobres, sendo que muitos recusam este convite para continuar guerreando.

Clericato:
-Atualmente só há uma casa de clérigos em Hollow, a casa de Bartô, cuja principal função é controlar a população, caso haja alguma revolta. Os clérigos de Hollow veneram Kuul, o deus da guerra.

Militarismo:
-São os mais respeitados entre a população de Hollow, passando por vários testes que muitos não conseguem resistir, dentro do militarismo existem diversas casas em Hollow. São treinados para utilizar Dakatar* à corpo-a-corpo e para atacar à distância muitas vezes utilizam lanças ou azagaias.

Comércio:
-Pobre. Não há muito incentivo para a classe dos comerciantes, recebem pouca verba da nobreza e a demanda não é muito grande, salvo os ferreiros.

Agricultura:
-Um pouco atrasada, a agricultura de Hollow é baseada em grãos, para produzir alimentos em larga escala para os soldados.

Hollow

Fellbury hazaellamech